Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

A Bunker Locações recebe novamente a Chancela de Excelência da ABF como uma das melhores franquias do Brasil

04/05/2016
Foto do Post A Bunker Locações recebe novamente a Chancela de Excelência da ABF como uma das melhores franquias do Brasil
No último dia 15 de Abril a ABF - Associação Brasileira de Franchising - realizou um mega evento no Golden Hall do World Trade Center em São Paulo, para anunciar os vencedores do Prêmio ABF Destaque Franchising, uma das premiações mais importantes do franchising no Brasil, promovido a mais de 22 anos. O evento contou com mais de 800 pessoas, entre essas os mais renomados líderes do setor de franquias no Brasil.
 
Todas as redes, através de pesquisas, são avaliadas pelos próprios franqueados e essa pesquisa determina se a franquia recebe ou não a chancela de excelência. Todo o processo dura cerca de três meses, desde o recebimento dos questionários até a posterior análise dos dados. 
 
Pelo segundo ano consecutivo, a Bunker Locações foi Chancelada com o Selo de Excelência em Franchising no Brasil. A franquia, alias, é uma das poucas no segmento de Containers a receber a Chancela de Excelência. 
 
 
Bruno Valentim, Diretor de Implementação da Bunker Locações, recebeu o prêmio em São Paulo com bastante entusiasmo e ressaltou que os esforços são progressivos e contínuos para que a Franquia sempre supere as expectativas dos franqueados. 
 
O ano de 2015 foi bastante difícil para o mercado em Geral. O de 2016 também promete não ser diferente. Porém estamos bastante entusiasmados com o crescimento da franquia que os números vêm nos apontando. É sempre um prazer enorme saber que o fruto do trabalho de toda a rede de franqueados da Bunker Locações está no rumo certo. É muito bom também, saber que por eles, estamos sendo avaliados de maneira positiva. 
 
A Bunker Locações é uma franquia na área da Locação de Containers Desmontáveis e atualmente tem mais de 40 lojas em todo o Brasil. Locar Containers nunca foi tão fácil com a Franquia da Bunker Locações. 

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital