Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Bunker Locações recebe Selo de Excelência em Franchising 2015 pela ABF

04/05/2015
Foto do Post Bunker Locações recebe Selo de Excelência em Franchising 2015 pela ABF

Há 25 anos, a ABF lançou um símbolo de distinção das empresas de destaque franqueadoras no mercado: o Selo de Excelência em Franchising (SEF). Em 2015, o anúncio e entrega do selo às redes chanceladas foi realizado em cerimônia conjunta com o Prêmio Destaque Franchising 2015, no World Trade Center - São Paulo, na noite de sexta-feira, no último dia 24 de abril.

A concessão do Selo é uma iniciativa da ABF para incentivar as boas práticas do franchising. Celebrado como uma importante conquista pelos franqueadores já que a chancela é concedida a partir da avaliação feita pelos franqueados numa pesquisa aplicada junto aos franqueados por empresa especializada e independente, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF.

Em sua 25ª edição, o Selo condecorou 205 franquias, num total de 2.942 redes existentes no País. Em outras palavras, menos de 10% figuram das franqueadoras estão nesse seleto grupo. Entre essas 205 empresas a Bunker Locações foi um dos destaques recebendo o Selo de Excelência e a Chancela da ABF, entrando para esse pequeno grupo de franqueadoras de destaque no Brasil. 

Representando a Bunker Locações, participaram da premiação o Diretor de Fraquias Marcus Alves e o Diretor de Implementação Bruno Valentim. A conquista do Selo de Excelência vêm coroar um extenso e estratégico trabalho realizado por todos que compõe o Grupo Bunker e mais especificamente a Bunker Locações, principalmente no que se refere aos franqueados. 

Para o Diretor de Franquias, Marcus Alves, o Selo é um reflexo de toda a estruturação cuidadosamente trabalhada pela Bunker Locações. 

"Estamos extremamente honrados em receber a chancela e o Selo de Excelência da ABF. Isso mostra que estamos no caminho certo. A cada dia nos dedicamos mais em ter uma franquia sólida, preparada para que todos os franqueados possam ter oportunidades únicas de negócio através de um sistema de franquia funcional e que sempre busca a excelência. É simplesmente algo incrível, uma verdadeira recompensa não só para nós, mas para todos os franqueados."

Já o Diretor de Implementação, Bruno Valentim, ressaltou a importância da participação dos franqueados nesse processo. 

"Esse prêmio é uma conquista de todos os franqueados, que hoje já somam mais de 30. Cada um deles acreditou na nossa proposta e hoje estão rodando seus negócios com ótimas perspectivas. Para nós, que acompanhamos e vivemos de perto todo esse processo, desde a implementação da Franquia a sua estruturação contínua, é uma sensação de trabalho realizado, mas que não pode parar. O Selo de Excelência vêm em ótima hora, provando que mesmo diante de nuances de crise no país, o empresário pode prosperar se puder trabalhar com um modelo de negócios sólido, que lhe traga resultados.. e é isso que buscamos constantemente. A satisfação do nosso franqueado, é a nossa satisfação."

A Bunker Locações agradece a todos os franqueados, a nossa equipe e a todos que de alguma forma participaram no processo dessa conquista. É uma verdadeira honra estarmos entre as melhores franqueadoras do país. 

Fonte: Artigo ABF

Premiação ABF - Selo de Excelência

Premiação ABF - Selo de Excelência

Premiação ABF - Selo de Excelência

Premiação ABF - Selo de Excelência

Premiação ABF - Selo de Excelência

Premiação ABF - Selo de Excelência

Premiação ABF - Selo de Excelência

Premiação ABF - Selo de Excelência

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital