Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Por que a procura por Containers para armazenamento só aumenta?

20/08/2015
Foto do Post Por que a procura por Containers para armazenamento só aumenta?

Sejam quais forem as finalidades é crescente o número da busca por Containers em todo Brasil. Há algumas áreas nos entanto que merecem destaque e observação. Quando se trata de armazenamento os Containers tem despontado como excelentes soluções, seja na Construção Civil, para o Comércio, Indústrias ou Eventos.

Aqui na Bunker Locações temos analisado os números das locações e quais são as finalidades que geram mais solicitações. Se por um lado as obras e reformas ainda ocupam as primeiras posições, os Eventos já aparecem numa ascensão bastante volumosa, sem deixar para trás o comércio e indústrias.

Locação para a BMW

Esses números foram de certa forma, impulsionados pelo posicionamento da Franquia de atender o mercado com mais abrangência, não só na construção civil mas em outras áreas. O resultado gerado, é a certeza de que os Containers como soluções em armazenamento estão cumprindo seu papel. E o que é melhor? Estão gerando ECONOMIA, PRATICIDADE e SUSTENTABILIDADE para quem realiza as locações.

Para o Gerente de Franquias, Gustavo de Souza, o crescimento do uso de Containers está diretamente relacionado com as necessidades do mercado que buscam por produtos que atendam às exigências do público consumidor e sejam viáveis economicamente devido ao momento delicado que o Brasil enfrenta.

"O mercado há um bom tempo vêm absorvendo e buscando novas ideias e conceitos de produtos que fazem as mesmas coisas mas de forma mais econômica, eficiente, prática e sustentável, principalmente nos últimos meses com algumas incertezas econômicas. Por nossos estudos, identificamos alguns padrões e reposicionamos a marca da Bunker Locações não só para atender a Construção Civil, mas todos os negócios que por ventura precisam de armazenamento, desde estoque de lojas à eventos, por exemplo. Estamos atendendo a grandes eventos em todo Brasil e é impressionante o retorno que temos por parte dos locatários dos Containers que simplesmente percebem que o produto além de atender as suas necessidades, vai muito além. Por outro lado, temos uma preocupação enorme com a sustentabilidade dos nossos Containers, o que também é um fator bastante exigido no mercado".

Por isso, você já sabe! Precisou de Containers para armazenamento, faça como as grandes empresas, procure em uma das nossas quase 40 lojas em todo Brasil. Nós com certeza vamos atender às suas necessidades!

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital