Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Del Popolo: Pizzaria em Container Motorizado

23/03/2015
Foto do Post Del Popolo: Pizzaria em Container Motorizado

Del Popolo é uma pizzaria móvel de San Francisco, EUA, empenhada em criar pizzas inspiradas nas tradições napolitanas, ou seja, uma pizza rústica com ingredientes provenientes de pequenos produtores agrícolas. Além de ser móvel e utilizar um container como espaço físico, Del Popolo conta com um conceito interessante de usar ingredientes frescos e não industrializados. 

O grande diferencial da pizzaria Del Popolo é que ela está alojada em um container transatlântico de 20 pés. O container foi modificado e transformado em uma cozinha. Uma parede de portas de vidro expõe o interior da pizzaria container motorizada, incluindo o tradicional forno de lenha, inspirado nos tradicionais fornos italianos. O dono Jon Darsky trabalhou com quatro designers e gastou 180.000 dólares para encaixar o container em um caminhão de entrega de veículos pesados??. O forno de grande porte, que pode atingir temperaturas de 800 graus, ocupa quase 1/3 do espaço dentro da cozinha container. Ele demora cerca de 1 minuto para preparar cada uma das pizzas.

Esse tipo de empreendimento vem ganhando espaço ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos da América em cidades como Miami, onde os Food Trucks são muito famosos e atraem milhares de clientes. Muitas vezes esses restaurantes móveis publicam em suas mídias sociais o lugar que estarão servindo, para seus clientes não perderem de vista. É um interessante investimento pois oferece ao empreendedor a chance de ir até as pessoas e posicionar seu restaurante próximo a grandes eventos. Essa moda pega no Brasil? Confira imagens do Del Popolo abaixo!

 

Pizzaria no Container

Pizzaria no Container

Pizzaria no Container

Pizzaria no Container

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital