Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

A Mais Completa Linha de Containers do Brasil

11/08/2015
Foto do Post A Mais Completa Linha de Containers do Brasil

A Bunker Locações vêm se consolidando no mercado brasileiro como A Maior Locadora de Containers Desmontáveis do Brasil. Já são quase 40 Lojas em todo território nacional atendendo as mais diversas necessidades de armazenamento para obras, eventos, indústria e comércio, sem falar nas opções de banheiros e escritórios móveis. Como sempre, a equipe de pesquisa da Bunker Locações realiza diversas pesquisas para entender quais são as principais áreas onde os Containers podem ser apresentados e trabalhados como possíveis soluções. 

Essas pesquisas, não só geram novos produtos, mas também geram negócios. Em 2015 a Bunker Locações atingiu a marca de mais de 5 mil Containers em plena operação no Brasil. Não é pra menos, a linha de Containers da Bunker Locações é sem sombra de dúvidas uma das mais completas. São cerca de 9 modelos fixos sem contar os modulares que podem atingir especificações de metragem que vão de encontro às necessidades de armazenamento. Cada caso é um caso e tudo isso deve ser pensado como ressalta o Diretor de Implementação, Bruno Valentim. 

"Em cada nova implementação de uma franquia, surgem novos clientes com novas necessidades. É vital que nós possamos entender e atender à esse mercado crescente no Brasil. Dessas necessidades específicas saem as nossas pesquisas que buscam solucionar, através dos containers, possíveis lacunas para novos produtos. E essa estratégia vêm dado certo, pois como também possuímos a indústria que produz todos os Containers para Locação no Brasil da nossa linha, temos certa facilidade para desenvolver produtos bastante específicos. Por exemplo, no momento estamos trabalhando em uma nova linha focada para um nicho do mercado que está demandando por funcionalidades e armazenamentos bastante específicos."

Essa maleabilidade e possibilidade de analisar o mercado torna a Bunker Locações uma das franquias mais atuantes e fortes na área da Construção Civil. Esses números acabam se refletindo não só na crescente busca de empresários pelo modelo de negócios da Bunker Locações como franquia, mas principalmente para o consumidor final que já enxerga os produtos como soluções vitais para suas necessidades. 

 

Linha Completa de Containers

 

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital