Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Você conhece o modelo de negócios da franquia Bunker Locações?

06/10/2014
Foto do Post Você conhece o modelo de negócios da franquia Bunker Locações?

Você está procurando por um modelo de negócios que pode lhe proporcionar um bom rendimento de acordo com seu trabalho?

Com mais de 30 lojas no Brasil em 12 estados, a Bunker Locações vem se consolidando no mercado brasileiro da construção civil como uma das principais locadoras de containers desmontáveis para obras de pequeno e grande porte e também para reformas.

Os franqueados são na maioria empresários que observaram em suas cidades e nos números crescentes no Brasil em relação à construção Civil, uma oportunidade de negócio em um nicho ainda pouco explorado que é a locação de containers.

Para atender a demanda das empreiteiras e construtoras de todo Brasil a Bunker Locações possui uma linha de containers de primeira e para todos os usos e com diversos tamanhos. Você pode, por exemplo, ter um banheiro móvel em sua obra, ou quem sabe um escritório. Se a necessidade é armazenamento, os containers Basic, Standard, Classic e Modular dão conta do recado, desde uma pequena reforma a uma grande obra. E são essas características que o mercado da construção civil vem copiosamente necessitando.

Por isso, se você está pensando em investir em alguma franquia ou modelo de negócios, considere conhecer a Bunker Locações. Seja qual for sua cidade e estado, podemos checar a viabilidade para a abertura da Loja Bunker Locações com toda a estrutura necessária. 

Para saber mais sobre nossa franquia, clique no botão abaixo e preencha nosso pré-cadastro com todas as suas dúvidas, assim vamos entrar em contato contigo.

Nossa Franquia

 

 

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital