Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Estamos revitalizando nossa Identidade Visual!

18/08/2014
Foto do Post Estamos revitalizando nossa Identidade Visual!
 
Você cliente ou não que acompanha a Bunker Locações deve ter reparado que nos últimos materiais comunicacionais, nosso logotipo ficou um pouco diferente. Essa mudança aconteceu de forma gradativa e totalmente planejada. 
 
A mudança de um logotipo não é algo simples. Há um cuidado enorme com a imagem e significado que uma marca representa, não só para nós, mas para cada um de nossos franqueados e também para todos os nossos clientes pelo Brasil afora. É muito importante preservar essa imagem do caminho de sucesso que a Bunker Locações vêm trilhando desde sua criação.
 
Por esse mesmo motivo, precisamos acompanhar as mudanças e modernizar a percepção das pessoas pela nossa marca. E foi justamente esse processo que realizamos em cerca de 4 meses de planejamento e 3 de execução. Nesse mês de agosto, finalizamos a última etapa desse processo, quando todos os nossos materiais foram atualizados com nosso novo logotipo que você pode conferir abaixo.

 

 

 
Realizamos uma mudança na fonte usada em nosso logotipo por uma que proporciona melhor leitura e que também segue os mesmos traços dos nossos containers. Suavizamos a marca d’água e também retiramos o tracejado abaixo do nome. Com essas mudanças procuramos deixar nosso logotipo mais visível e marcante.  
 
Como complemento, também adotamos o SLOGAN: A maior locadora de containers desmontáveis do Brasil.   
 
Tal slogan legitima a posição que alcançamos nesses 5 anos de Bunker Locações. Além de beneficiar a nossa franqueadora o slogan faz jus a todos os nossos  franqueados, uma vez que seus clientes são o motor do nosso negócio.
 
Assim prosseguimos e informamos todos vocês das mudanças que vão acontecendo.
 
Muito obrigado desde já!

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital