Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Como usar Containers como Solução em seu Evento

22/11/2016
Foto do Post Como usar Containers como Solução em seu Evento
Containers são soluções realmente incríveis. A Bunker Locações vêm se diferenciando no mercado nacional pois além de desenvolver seus produtos pensando no armazenamento para obras, também expande sua atuação para Indústrias, Comércio, Agronegócio e Eventos. Para esse último, por exemplo, os Containers são usados não só para o armazenamento mas também como verdadeiros Stands ou Lojas.
 
É justamente isso que ocorreu num dos últimos eventos que a Bunker Locações participou, no Rio de Janeiro, com a locação de 4 modelos escritório para o Festival de Cinema Mimpi que ocorreu de 12 a 15 de Novembro e foi absolutamente um sucesso. 
 
É a segunda vez que a Bunker Locações participa do evento através da Loja Rio de Janeiro, administrada por Rodrigo Ayd. Segundo ele, a proposta deu tão certo que o número de Containers Locados aumentou nessa segunda edição do evento. 
 
O uso dos Containers como soluções de armazenamento ou como lojas é uma excelente alternativa para quem organiza e elabora o evento. O grande diferencial e facilitador, foi a facilidade na entrega, a transformação do produto em uma loja/exposição. Tudo isso muito rápido e com custos reduzidos. 
 
Participaram do evento diretores de filmes, skatistas, artistas, fotógrafos, músicos, profissionais do mercado e entusiastas. O festival ainda conta com a exibição de filmes, arte, música, feira independente e oficinas. Um festival com projeções, som, lisergia, convivência, invenções e experimentações.
 
A Bunker Locações acredita que desenvolvendo soluções completas para eventos, além de inovar no mercado, também oferece novas alternativas para um mundo que busca cada vez mais modelos sustentáveis de organizações. 
 
 
E se você é do Rio de Janeiro, não deixe de conhecer os produtos da Loja clicando aqui
 
 
Miimpi Festival do Cinema do Rio de Janeiro
 
Miimpi Festival do Cinema do Rio de Janeiro
 
 
Miimpi Festival do Cinema do Rio de Janeiro

Miimpi Festival do Cinema do Rio de Janeiro

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital