Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Como foi a convenção 2014 Franqueados Bunker Locações

01/10/2014
Foto do Post Como foi a convenção 2014 Franqueados Bunker Locações

Nos dias 26 e 27 de Setembro realizamos a Convenção Bunker Locações 2014, no Aguativa Golf Resort, onde trabalhamos vários temas importantes como: os resultados de 2014, o planejamento de 2015, premiação de campanhas, a sinergia entre os franqueados, além de muita diversão e descontração.

Esses eventos são parte essencial da ideologia e modelo de negócios da Bunker Locações, pois além de confraternizar os franqueados e os tornarem mais próximos uns aos outros e da empresa, também reflete de forma clara e objetiva o crescimento da franquia como um todo. Para se ter uma ideia, hoje a Bunker Locações possui mais de 30 lojas no Brasi com mais de 1600 containers presentes desde obras de grande porte a pequenas reformas. Para o diretor geral de Franquias, Marcus Alves, o evento é uma oportunidade de motivar com resultados reais o grupo de franqueados que hoje são pioneiros.

"Quem acreditou e investiu no modelo de negócios e na franquia da Bunker Locações, hoje está tendo um retorno satisfatório. Além dos números que nos apresentam esses resultados, essa participação deles é um grande reflexo disso. Todos aqui estão trabalhando arduamente pois acreditaram no que hoje já é uma realidade. Estamos nos consolidando ainda mais como uma das maiores locadoras de containers do país e gerando muitos negócios para cada um dos nossos franqueados.".

Confira abaixo um vídeo de como foi a Convenção 2014 da Bunker Locações. E você sabe, se estiver procurando um modelo de negócios, considere saber mais sobre a franquia de locação de containers que mais cresce no Brasil.

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital