Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

Bunker Locações já tem mais de 2 mil Containers na rede de franqueados

16/10/2014
Foto do Post Bunker Locações já tem mais de 2 mil Containers na rede de franqueados

Notícias boas são sempre muito bem vindas, principalmente quando os números são superados por outros ainda melhores. Em Junho desse ano notíciamos aqui mesmo em nosso blog que a Bunker Locações havia chegado a marca de 1500 containers distribuídos pelo Brasil. 

Nesse mês de Outubro, chegamos um pouco mais longe. Já são 2.030 containers distribuídos pelas franquias da Bunker Locações em todo Brasil. Um aumento de mais de 500 Containers em 5 meses. Para o diretor de franquias da Bunker, Marcus Alves, esse número mostra como a marca vêm se consolidando no mercado brasileiro. 

"Nós não poderíamos estar mais contentes com os resultados. Os franqueados da Bunker Locações estão fazendo um excelente trabalho em suas praças e isso é reflexo direto nesses números, que além disso, provam a qualidade dos Containers da Bunker Locações e como os consumidores diretos tem buscado soluções alternativas e inovadoras para as obras de construção civil no Brasil. É sem dúvidas, uma marca histórica para nós!"


Hoje a Bunker Locações é composta por mais de 30 franqueados em 12 estados brasileiros. Parabéns a todos os franqueados que tem feito da Bunker Locações uma referência em locações de containers no Brasil. E vamos rumo aos 3 mil containers! 

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital