Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

As praticidades dos Containers da Bunker Locações

16/06/2015
Foto do Post As praticidades dos Containers da Bunker Locações

Quando falamos em Containers, para a maioria das pessoas, a imagem que vêm a mente são aqueles enormes Containers Marítimos que só são vistos em navios ou em grandes caminhões para que sejam carregados. 

No entanto, existem outras modalidades de Containers com uma série de outros benefícios e características que diferem bastante dos Containers Marítimos. São os casos dos Containers da Bunker Locações.

A ideia surgiu pela observação. A maioria das Obras e Reformas, independente do seu porte, sempre usaram e ainda usam, casinhas de madeira para o armazenamento dos materiais e maquinário. Além do desperdício de material, essas casinhas não eram nenhum pouco seguras, nem sustentáveis. 

Posteriormente, percebeu-se que além das Obras e Reformas, pelas características únicas dos Containers da Bunker Locações, os Eventos, Indústria e Comércio também poderiam ser atendidos, uma vez que todos esses demandam armazenamento de insumos ou materiais. 

Mas o que torna os Containers da Bunker Locações tão flexíveis? Essa é a pergunta correta a se fazer. Os Containers foram projetados para gerar benefícios para os diversos casos que citamos acima. São pensados, frutos de muitas pesquisas e desenvolvimento como ressalta o diretor de franquias, Marcus Alves.

"Quando pensamos na linha de containers da Bunker Locações, inovação é a palavra chave. Houve um extenso estudo para que os Containers pudessem atender a diversas necessidades mas que ao mesmo tempo suprissem certas deficiências ou dificuldades que os containers tradicionais apresentavam. Cada novo produto passa por esse processo. Assim temos a certeza que estamos entregando para o mercado produtos de alta qualidade e valor agregado."

Para facilitar o entendimento de quem procura nos Containers a Solução ideal para sua necessidade, levantamos abaixo algumas das principais características dos Containers da Bunker Locações. 


Sustentáveis
Os Containers da Bunker Locações são feitos de materiais que podem ser reutilizados. A manutenção deve ser feita a cada 6 meses para que esses sempre tenham a mesma qualidade. Ao contrário das casinhas de madeira que além de desperdiçar os materiais das construções das mesmas, só podem ser usadas uma vez. 

Transporte - Containers Bunker Locações

 

Desmontáveis
Diferentemente dos Containers Marítimos ou dos Concorrentes, os da Bunker Locações são totalmente desmontáveis. Se encaixam em locais inacessíveis para outros Containers. 

Desmontáveis - Containers Bunker Locações

 

Transporte
Não é necessário o uso de grandes caminhões para o transporte dos Containers da Bunker Locações. Pequenos reboques ou até utilitários podem fazer o transporte de um grande número de Containers. São práticos!

Transporte - Containers Bunker Locações

 

Armazenamento
Num pequeno espaço de 5m² é possível armazenar 10 Containers desmontados da Bunker Locações.

Transporte - Containers Bunker Locações

 

Diversas utilidades
Além do armazenamento, a linha de Containers da Bunker Locações oferece outras diversas utilidades. Como banheiros com ducha e sem ducha e escritórios. 

Linha de Containers - Bunker Locações

 

Seguros
Todos os Containers possuem travas e fechaduras de segurança que dificultam sua abertura, tornando-os mais seguros para o armazenamento. 

Segurança - Container Bunker Locações

 

Fácil Montagem 
Os Containers da Bunker Locações podem ser montados em apenas 15 minutos somente com 2 pessoas. 

Fácil Montagem

 

Modúlaveis 
A linha de Containers Bunker possui diversos tamanhos para armazenamento em geral, mas se mesmo assim você ainda precisar de mais espaço, os Containers podem lhe atender, pois são moduláveis, ou seja, encaixam-se uns aos outros proporcionando um espaço de acordo com a necessidade do cliente. 

Modular - Bunker Locações

 

Pesquisa e Fabricação Própria 
Todos os Containers da Bunker Locações são desenvolvidos e fabricados por nossa própria fábrica, a Bunker Metal. Essa característica faz com que tenhamos total controle de qualidade e que possamos sempre inovar nossa linha de produtos. 

Bunker Metal

 

Agora você já pode entender porque em OBRAS, REFORMAS, EVENTOS, INDÚSTRIA ou COMÉRCIO os Containers da Bunker Locações são as melhores soluções para o armazenamento, escritórios ou banheiros móveis.

São mais de 35 lojas espalhadas pelo Brasil que podem lhe atender prontamente. :)

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital