Ligamos para você
Contato: (44) 4101 0403
bunkerlocacoes.com.br
Lojas bunker em todo brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA BUNKER

Acompanhe nossas atualizações e notícias no blog da bunker locações

A Bunker Locações Ribeirão Preto-SP participou da CONSTRUBEIRÃO 2015

27/04/2015
Foto do Post A Bunker Locações Ribeirão Preto-SP participou da CONSTRUBEIRÃO 2015

Nos dias 10, 11 e 12 de Abril passado o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto-SP, sediou a primeira edição da feira de construção civil, engenharia, arquitetura e acabamentos: CONSTRUBEIRÃO. Ocupando uma área de 10 mil metros quadrados, no estacionamento do centro de compras, o evento contou com mais de 100 expositores entre empresas de pequeno, médio e grande porte.

Por lá, esteve presente a Bunker Locações, representada pela Loja Ribeirão Preto em um super STAND em parceria com a Cilan Andaimes. Com um Container Basic exposto, a Bunker Locações foi um dos destaques da feira, que além de apresentar várias tendências para os participantes nas áreas da Cosntrução Civil, Engenharia e Arquitetura, ainda estavam presentes as melhores marcas do ramo. 

Na primeira edição da CONSTRUBEIRÃO diversas palestras gratuitas foram disponibilizadas e promovidas por renomados profissionais da área, apresentando as novidades e diretrizes para o setor no ano de 2015. Para a proprietária da Loja Bunker Locações Ribeirão Preto, Sultana Kirikian, o evento é uma oportunidade para apresentar as inovações da marca em armazenamento para os envolvidos no ramo. 

"Decidimos montar um dos nossos Containers na feira para que todos pudessem ver e analisar a funcionalidade, praticidade e sustentabilidade de um Container em uma Obra, reforma ou até mesmo para eventos e comércio. Os Containers hoje aparecem como soluções imprescindíveis para as construtoras ou pessoal envolvido no ramo, principalmente para se adequar as tendências de sustentabilidade e pela segurança e praticidade que proporcionam. Os diversos modelos que oferecemos, que vão desde o armazenamento a banheiros com duchas, são soluções completas e eficazes, e é justamente isso que procuramos apresentar na CONSTRUBEIRÃO."

O Diretor de Implementação do Grupo Bunker, Bruno Valentim, também particiou da feira, prestigiando o evento e o Stand da Bunker Locações. Bruno ressaltou que uma das políticas do Grupo é estimular os franqueados a participarem de eventos com essa importância.

"Nós acreditamos que feiras como essa, que tem um alcance nacional, são importantíssimos para a fomentação de novos clientes e principalmente para apresentar nossos produtos, tendências e lojas para o mercado. A Loja Ribeirão Preto conseguiu representar de forma única e com muito sucesso toda a operação, que hoje, já passa de 20 mil obrs atendidas por mais de 35 lojas no país."

De fato, foram vários os negócios e contatos comerciais realizados pela Loja Ribeirão Preto, que definitivamente vão aumentar ainda mais o leque de clientes e de empresas atendidas pela Bunker Locações.

 

Construbeirão 2015

 

Construbeirão 2015

Construbeirão 2015

Construbeirão 2015

Comente!

Onde nos encontrar

Rua Francisco de Almeida, 1120, Jardim Verão
CEP 87.111-650
Sarandi – PR

Selos de qualidade

Selo ABF

Nossos contatos

Bunker Locações: (44) 4101 0403
Grupo Bunker: (44) 4101 0403

Newsletter

Todos os direitos reservados ao grupo bunker.

Feito na forja

Logotipo Vikings Digital Soluções Digitais

vikings digital